Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR divulga edital de Processo Seletivo para professores

Objetivo é a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 11h54
Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR divulga edital de Processo Seletivo para professores

A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no estado do Paraná, torna pública a abertura das inscrições para o novo Processe Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

As oportunidades são para Professor I; Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil, a fim de atuarem em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.240,98 a R$ 2.481,95.

Interessados em concorrer devem ter idade superior a 18 anos e menor que 60 anos, bem como possuir habilitação profissional para o exercício da função almejada, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de novembro a 4 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no setor de Protocolo Geral da Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, localizada na rua Niterói, número 121. Na ocasião, os títulos e documentos exigidos também devem ser entregues.

Ainda em relação às candidaturas, é importante destacar que não serão aceitas inscrições de pessoas que se enquadram no grupo considerado de risco frente ao novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

Aos candidatos inscritos, a seleção será realizada por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, com a apresentação dos comprovantes de formação e experiência. Caso haja empate, a preferencia será dada ao candidato com maior tempo de experiência na área e, caso persista, será considerado o candidato de maior idade ou, por fim, que comprove ser doador de sangue.

A contratação dos profissionais será em caráter temporário de um ano, com a possibilidade de prorrogação, em razão de excepcional interesse público, visando preencher eventuais demandas do quadro do magistério para a próxima gestão municipal. O Processo Seletivo também conta com o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: