Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR cancela cargos de seleção e mantém vagas para Professor I

Prefeitura de São Pedro do Iguaçu cancela edital e mantém seleção apenas para Professores em processo seletivo com salário de R$ 1.056,33.
Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 10h49
Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR cancela cargos de seleção e mantém vagas para Professor I

A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, Paraná, divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais temporários.

O documento cancela o edital do teste seletivo para os cargos de Agente Cultural (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais Pesados (2 vagas); Instrutor Esportivo (2 vagas); e Pedreiro (1 vaga).

Desta forma, a publicação mantém ativa a seleção apenas para o cargo de Professor I (2 vagas). As mudanças aplicadas podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

O salário pago aos novos docentes é de R$ 1.056,33, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições foram recebidas na Prefeitura, que fica na Rua Niterói, nº 121, Centro, São Pedro do Iguaçu - PR, até 19 de junho de 2015, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Escrita Objetiva e a realização de exame médico pré-admissional, cuja primeira etapa é prevista para o dia 28 de junho de 2015.

A seleção é válida por seis meses, mas pode ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: