Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC publica edital de Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de farmacêutico; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 14h43
Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC publica edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de graduação na área de farmácia, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.003,04, acrescido de R$ 460,00 correspondente ao vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever somente no dia 20 de agosto de 2021, às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Leopoldo Francisco Kretzer, nº01, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: