Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC informa Chamada Pública de nível superior

Oportunidade é destinada aos profissionais com licenciatura plena e matriculados a partir da quinta fase do curso de ciências
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 21h09
Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC informa Chamada Pública de nível superior

A Prefeitura de São Pedro de Alcântara, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, divulga a realização de uma nova Chamada Pública destinada à contratação de docentes, para atuar na rede municipal de ensino.

Este chamamento busca formar cadastro reserva dentre o cargo de professor horista habilitado - ciências, aos candidatos com licenciatura plena e professor horista não habilitado - ciências, aos estudantes que estejam cursando a partir da quinta fase do curso. O valor da hora-aula dos contratados alterna de R$ 16,70 e R$ 19,05, acrescido de 25% de regência.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, munidos de documentos pessoais especificados no edital e comprovantes de graduação e títulos escolares, no dia 5 de março de 2021, no horário das 9h às 9h30.

Em caso de mais de um interessado pela vaga será adotado o seguinte critério de classificação para o desempate: pontuação atribuída a títulos nas modalidades de doutorado, mestrado e pós-graduação, bem como pela contagem de tempo de serviço.

Vale destacar que a vigência desta Chamada Pública encerrará no último dia do ano letivo, previsto para 23 de dezembro de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: