Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC divulga novo edital de Chamada Pública

Interessados em participar devem se inscrever unicamente no dia 19 de maio de 2022; saiba mais
Sábado, 14 de maio de 2022 às 15h41
Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC divulga novo edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, divulgou o edital de uma nova Chamada Pública, a qual tem por objetivo contratar de imediato dois Professores - Anos Iniciais II, bem como formar cadastro reserva.

Quando contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.588,30, mais benefícios.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir aptidão física e mental e possuir escolaridade exigida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial e unicamente no dia 19 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, no horário das 9h às 10h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. O resultado final será publicado no mural da Prefeitura Municipal e no site do DOM/SC, na data provável de 20 de maio de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: