Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC anuncia Chamada Pública para Psicólogo

Objetivo é o preenchimento de uma vaga para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 12h33
Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC anuncia Chamada Pública para Psicólogo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento, torna pública a realização de Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de psicólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o curso superior na área com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

O profissional contratado deverá atuar junto as Unidades Básicas de Saúde do município em razão da Covid-19 e desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.501,53, mais R$ 230,00 de vale alimentação.

Para participar

Os interessados poderão efetuar as inscrições somente no dia 7 de outubro de 2020, às 9h, mediante entrega da documentação descrita pelo edital, na Secretaria Municipal de Saúde.

Seleção

O método de seleção será por meio de avaliação curricular e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos pelo documento.

Para mais informações sobre este chamamento público, que terá validade até 30 de dezembro de 2020, acesse o documento oficial que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: