Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 12h36
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para possível contratação, por tempo determinado, de candidatos de nível médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi adicionado um novo cargo e aletrado outros subitens do edital.

Segundo o edital, as oportunidades ofertadas são para os cargos de: Médico - Clínico Geral; Médico - Ginecologista; Motorista - CNH Categoria C, D ou E; Orientador Social; Técnico em Enfermagem; Professor de Língua Espanhola.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.301,37 a R$21.480,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de novembro de 2022 até dia 9 de dezembro de 2022, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, no Setor de Atendimento da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Marcílio Dias, nº 1199, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da qualificação profissional e tempo de experiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até seis meses, contados da publicação de sua homologação ou até a homologação do Processo Seletivo de Títulos e Tempo de Serviço.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: