Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC promove novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para estudantes de nível médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 16h03
Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para seleção de estagiários de nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; e Estudante do Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os candidatos deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$500,00 a R$850,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de setembro de 2022 até o dia 14 de outubro do mesmo ano, no setor de Atendimento da Prefeitura de São Miguel do Oeste, localizado na Rua Marcílio Dias,nº 1199, Centro, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados pela ordem decrescente da média das notas obtidas: na fase/período/semestre concluído anteriormente pelo candidato do Ensino Superior; o bimestre/trimestre concluído anteriormente pelo candidato do Ensino Médio que está cursando a primeira Série do Ensino Médio; na série concluída anteriormente pelo candidato do ensino médio que está cursando a segunda ou terceira série do ensino médio.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: