Prefeitura de São Miguel do Iguaçu - PR anuncia Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a contratar profissional para atuar no cargo de Topógrafo; confira
Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 10h42
Prefeitura de São Miguel do Iguaçu - PR anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Miguel do Iguaçu, no Estado do Paraná, tona pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva para o cargo de Topógrafo, destinado a atuar na Secretaria Municipal de Planejamento do Município.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua ensino médio técnico em Topografia ou Agrimensura, com registro no conselho de classe; ou ensino superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Engenharia Cartográfica ou Engenharia Ambiental, com registro no conselho de classe, acrescido de carteira nacional de habilitação - categoria "b".

Ao ser contratado o profissional receberá remuneração de R$ 4.271,60 junto de auxílio alimentação, no valor de R$ 300,00 durante o prazo máximo de um ano de contrato.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no Paço Municipal -Setor de Protocolos, localizado na Rua Vânio Ghellere, 64, Centro, das 07h30 às 11h30 e das 13h 17h, dentro do período de 31 de outubro de 2022 a 9 de novembro de 2022.

O processo de classificação será por meio de análise de títulos, referente aos documentos comprobatórios sobre a experiência profissional, que deve ser levado pelo candidato no momento da inscrição, seguindo as exigências do edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado, terá validade pelo prazo de um ano e prorrogável por até um ano, por conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: