Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC abre seleção para Docentes

Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, SC, abre seleção com cinco vagas imediatas para professores. Inscrições até 27/01!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 14h15
Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC abre seleção para Docentes

Com organização da empresa Alternative Concursos foi publicado recentemente edital de abertura de processo seletivo para a Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, Santa Catarina. O objetivo é o provimento de cinco vagas imediatas e formação de 17 cadastros de reserva.

Todas as admissões são para contratos temporários e estão distribuídas nas funções de Segundo Professor de Turma (1 + 1 CR) e Professores II - Educação Infantil (1 + 4 CR), III - Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1 + 6 CR), IV - Artes (2 CR), Educação Física e Expressão Corporal (1 + 2 CR) e de Inglês (1 + 2 CR).

Com jornadas de trabalho que podem variar de 10h a 20h semanais, conforme o caso, serão pagos salários R$ 1.282,19 (20h).

Para concorrer os interessados devem possuir formação em nível superior e realizar inscrição até 27 de janeiro de 2015 pelo link www.alternativeconcursos.com.br, com taxa de R$ 90,00.

As provas escritas objetivas serão realizadas em 8 de fevereiro de 2015, às 9h, provavelmente; assim como haverá prova de títulos e tempo de serviço no magistério.

Com vigência de um ano, prorrogável, este certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: