Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC abre Processo Seletivo para Professores

Oportunidade é para Professores de seis especialidades.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 17h50
Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura do Município de São Miguel da Boa Vista, no Estado de Santa Catarina, recebe inscrições em Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher vagas de Professores.

Podem participar candidatos com Formação Superior em Nível de Graduação de Licenciatura Plena em algumas das áreas que dispõe o edital.

As oportunidades são para Professores II de Educação Infantil (2); Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2); Professores IV - Artes; Educação Física e Expressão Corporal; Inglês e Segundo Professor de Turma (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas que variam entre 10h e 20 horas semanais com salários de R$ 1.516,16 mensais.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br até o dia 9 de fevereiro de 2017. Há taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Os inscritos serão avaliados por prova escrita objetiva contida de 20 questões, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2017 e prova de títulos e do tempo de serviço no magistério.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, em nosso site está disponível o edital completo de abertura.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: