Prefeitura de São Martinho - SC divulga novo Processo Seletivo

Interessados em participar poderão se inscrever presencialmente até o dia 6 de outubro; saiba mais
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 15h28
Prefeitura de São Martinho - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Martinho divulgou abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Educação Física.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.005,91.

Para participar, é preciso possuir licenciatura plena com habilitação na área de Educação Física, bem como diploma devidamente registrado pelo MEC; ser brasileiro nato; estar quite com os direitos civis e políticos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 26 de setembro a 6 de outubro de 2022, comparecendo ao seguinte endereço: rua Francisco Beckhauser, 70, Centro, no horário das 7h30 até às 12h30.

Em relação à classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. Caso haja empate, serão considerados os critérios de maior idade e sorteio público para professores habilitados e critérios de maior avanço no curso, maior idade e sorteio público, para candidatos não habilitados, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, ou até que seja realizada nova seleção.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: