Prefeitura de São Luiz do Paraitinga - SP abrirá Processo Seletivo para Psicólogo

Interessados deverão garantir participação na Secretaria Municipal de Educação.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 12h29
Prefeitura de São Luiz do Paraitinga - SP abrirá Processo Seletivo para Psicólogo

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Luiz do Paraitinga abrirá em breve inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação, em caráter temporário, de um profissional para o cargo de Psicólogo.

Poderão participar desta seleção candidatos com título de Nível Superior completo em Psicologia. A jornada de trabalho ofertada é de 40 horas semanais, enquanto a remuneração mensal será paga no valor de R$ 2.132,95.

Os interessados deverão se inscrever no período de 16 a 25 de outubro de 2017, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Coronel Domingues de Castro, s/nº, Centro. A taxa é de R$ 50,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas com questões de múltipla escolha, previstas para o dia 29 de outubro de 2017, a partir das 8h, na Escola Coronel Domingues de Castro, na Avenida Celestino Campos Coelho, nº 71, Centro.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: