Prefeitura de São Ludgero - SC anula seleção nº 1/2013 para Professores

Prefeitura de São Ludgero, SC anula processo seletivo e devolverá taxas de inscrição em até 60 dias. Confira os detalhes no edital completo!
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 09h43
Prefeitura de São Ludgero - SC anula seleção nº 1/2013 para Professores

Por recomendações do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE - SC), a Prefeitura de São Ludgero, Santa Catarina, publicou o decreto nº 221/2013 que anula o processo seletivo nº. 001/2013 da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A devolução dos valores correspondente à taxa de inscrição, será processada mediante requerimento administrativo do candidato, no protocolo central da municipalidade, num prazo de até 60 dias, contados da publicação do decreto de anulação. Para mais detalhes, acesse o edital disponível no fim desta página.

Essa seletiva objetivava a formação de cadastro reserva de Professores de Artes, Educação Física, Educação Infantil, Inglês e de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2014. Para exercer essas funções, os candidatos deveriam ser habilitados (Licenciatura Plena na área) ou não habilitados (Alunos de Graduação).

Os candidatos efetuaram a inscrição até o dia 13 de novembro de 2013, pelo site www.concursosss1.com.br.

A seleção dos participantes seria composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, sobre Conhecimentos Gerais (Português, Raciocínio Lógico Matemático, Informática e Legislação) e Conhecimentos Específicos. Além disso, haveria avaliação de títulos somente para os habilitados na prova objetiva.

Em outra ocasião, a Prefeitura havia divulgado uma retificação que alterava a redação e incluía item referente à apresentação dos títulos.

Mais informações devem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: