Prefeitura de São Ludgero - SC abre seleção para Professores

Inscrições abertas em São Ludgero, SC, para cadastro reserva de Professores! Não perca essa oportunidade e se inscreva já!
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 às 17h43
Prefeitura de São Ludgero - SC abre seleção para Professores

De 2 a 22 de janeiro de 2014, a Prefeitura de São Ludgero, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 04/2013, organizado pela www.concursosss1.com.br.

Será formado cadastro reserva de Professores de Artes, Educação Física, Educação Infantil, Inglês e de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para o ano letivo de 2014. Para exercer essas funções, os candidatos devem ser habilitados, com Licenciatura Plena na área.

Para concorrer, os candidatos devem realizar as inscrições no período citado, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, nº 1.300, centro, 2º andar.

A triagem dos inscritos constará de prova objetiva sobre conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório. A avaliação objetiva será aplicada na data provável de 26 de janeiro de 2014, no Centro Educacional Professor Henrique Buss, localizado na Avenida Santos Dumont, nº. 484, Parque das Acácias.

O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: