Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC retifica Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca formar cadastro reserva para professores em diversas áreas; confira
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 10h01
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC retifica Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste anuncia a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de professor.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na aplicação da prova prática para Professor de Informática e/ou Ciência da Computação, a qual consistirá na demonstração de uma aula expositiva, elaborada para crianças com 11 anos de idade, abordando o tema "Planilhas do excel".

Conforme o edital, as oportunidades estão distribuídas entre a habilitação/oficina de História, Sociologia ou Pedagogia/ Práticas de Cidadania; Pedagogia/ Orientação de Estudos; Informática ou Ciência da Computação/ Tecnologias Empreendedoras; Informática ou Ciência da Computação/ Robótica Educacional; Matemática/ Matemática Financeira; Educação Física/ Esportes; Música/ Musicalização infantil.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.637,71 a R$ 3.845,63 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura plena, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de novembro de 2022 a 4 de dezembro de 2022, pelo site da Prefeitura.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá este fazer uso dos computadores na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Após a inscrição on-line, para efetuar a validação de sua inscrição no Processo Seletivo, o candidato deverá encaminhar à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, em São Lourenço do Oeste/SC, em envelope lacrado, os seguintes documentos: Protocolo da Inscrição on-line, Formulário de Títulos (Anexo I do edital) e demais documentos solicitados no item 3 do edital.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática prevista para ser realizada no dia 16 de dezembro de 2022. Também haverá a realização da analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2023.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: