Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a estudantes de nível médio e superior.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 12h48
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de novo Processo Seletivo destinado à forma cadastro reserva de Estagiários.

São oportunidades para estudantes de ensino médio e superior especificamente nos cursos de: Informática ou Sistemas de Informação, e Licenciaturas, com jornadas de 20h a 30h por semana e bolsa-auxílio variável de R$ 360,80 a R$ 750,00.

As inscrições gratuitas serão realizadas, mediante o preenchimento da Ficha e entrega da mesma, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Nereu Ramos, nº 703, no período de 17 a 18 de janeiro de 2019, no horário compreendido das 7h às 13h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a cópia da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de estar cursando Ensino Médio ou Ensino Superior, na área de atuação.

Estes documentos serão usados também para classificar os estudantes, tendo em vista que a classificação ocorre em ordem decrescente seguindo os critérios preestabelecidos no edital.

Para mais informações acesse em nosso site o documento na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: