Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 18h13
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC disponibiliza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, área de topografia e cartografia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de nível superior de engenharia civil, engenharia cartográfica/ agrimensura ou arquitetura.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 950,00, acrescido de R$ 150,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 9 a 14 de fevereiro de 2023, no Centro Administrativo, situado na Rua Duque de Caxias, nº 789, Centro. O atendimento é das 7hàs 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da frequência, período cursado e comprovação de conhecimentos específicos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano de 2023, admitida a prorrogação para o ano de 2024.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: