Prefeitura de São José - SC realiza Processo Seletivo com seis vagas

São várias unidades disponíveis para atuação.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 15h32
Prefeitura de São José - SC realiza Processo Seletivo com seis vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São José e a Secretaria Municipal de Educação divulgam o edital de abertura para selecionar seis Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Podem participar Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente cursando Pedagogia ou licenciatura e Profissionais com curso de magistério em nível médio.

As unidades disponíveis para atuação dos servidores são Centro Educacional Municipal Vila Formosa, Centro Educacional Municipal Morar Bem, Centro Educacional Municipal Renascer, Centro Educacional Municipal Jardim Solemar, Centro Educacional Municipal Morar Bem e Centro Educacional Municipal Antônio F. Machado.

O assistente de alfabetização atuará com a carga horária de 5h semanais para cada turma de 1º e de 2º ano e receberá a título de ressarcimento, para alimentação e transporte o valor de R$ 150,00 mensais por turma.

As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 8 de maio de 2018, na Casa do Educador, localizada na Rua: Joaquim Vaz, nº 1.312 - 1º andar Edifício Antártida, antiga Loja Luminar/atual Brilhante Molduras, Praia Comprida, 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Este processo seletivo será composto por Avaliação de Títulos, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: