Prefeitura de São José do Rio Preto - SP retifica Concurso com mais de 120 vagas

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 09h48
Prefeitura de São José do Rio Preto - SP retifica Concurso com mais de 120 vagas

A Prefeitura de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, retificou pela primeira vez o edital do Concurso Público que visa preencher mais de 120 vagas.

O documento altera uma informação do Conteúdo Programático do certame. Todas as modificações podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Este concurso, de responsabilidade da organizadora Fundação Vunesp, visa contratar profissionais para o cargo de Agente Administrativo (125 vagas), sendo que deste total, seis oportunidades são destinadas às Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

As jornadas semanais são de 40 horas, e os novos Agentes Administrativos vão receber por mês a remuneração de R$ 1.839,04, para desenvolver atividades como atendimento ao público, coleta de informações, e análise de demandas, dentre outras ações.

Para concorrer é preciso, dentre outros requisitos, ter nível Médio completo, e efetuar a inscrição até às 16h do dia 31 de julho de 2015, no site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 63,10, e deve ser paga via boleto bancário.

É preciso estar preparado para esta oportunidade, já que todos os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 13 de setembro de 2015.

O Concurso é válido por um ano, no entanto, pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: