Prefeitura de São José do Cedro - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira as vagas disponíveis
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 14h27
Prefeitura de São José do Cedro - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São José do Cedro, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Licenciatura em Educação Especial; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Psicopedagogia; Licenciatura em Educação Física; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Nutrição; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Psicologia; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Agronomia.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.315,31, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 29 de fevereiro de 2024 a 18 de março de 2024, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de conferência da declaração de frequência ou matrícula. Já os estudantes que estão iniciando a graduação (1º semestre), ou iniciando o ensino médio (1º ano), serão classificados somente por idade, que é o critério de desempate.

Vigência

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: