Prefeitura de São José das Palmeiras - PR anuncia novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem efetuar inscrições de forma presencial, na Secretaria de Educação
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 13h48
Prefeitura de São José das Palmeiras - PR anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São José das Palmeiras, estado do Paraná, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, torna público o edital de Processo Seletivo Simplificado para a seleção de monitores assistentes de alfabetização na modalidade de voluntariado.

As vagas da seleção destinam-se ao Programa Mais Alfabetização, que tem como objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes do primeiro e segundo ano. Para participar, é necessário que os candidatos tenham magistério médio ou que já tenham concluído ou estejam cursando a faculdade de pedagogia.

Após serem selecionados, os profissionais irão atuar nas escolas municipais de Regente Feijó.

Em regime de trabalho de cinco horas semanais, os voluntários terão o ressarcimento dos custos com alimentação e transporte arcados pelo Ministério da Educação com valor calculado de R$ 150,00 mensais, por turma.

Interessados poderão se inscrever no período de 20 a 28 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, rua Sete de Setembro, nº 1, Centro, São José das Palmeiras.

O presente Processo Seletivo contará com uma única etapa classificatória e eliminatória, que será realizada por meio de análise de currículo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: