Prefeitura de São José da Boa Vista - PR retifica novamente edital da seleção para Motorista

Prefeitura retifica edital para contratação de motoristas em São José da Boa Vista, Paraná. Prova objetiva alterada para 27 de fevereiro. Inscrições abertas!
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 16h56
Prefeitura de São José da Boa Vista - PR retifica novamente edital da seleção para Motorista

A Prefeitura Municipal de São José da Boa Vista, Paraná, informa a todos que o Edital nº 21/2014 do Processo Seletivo cujo objetivo é contratar temporariamente dois profissionais para o cargo de Motorista, foi retificado novamente.

Desta vez a alteração se faz presente na data de realização da Prova Objetiva que foi alterada para 27 de fevereiro de 2014, e não mais janeiro como havia sido publicado anteriormente.

Em retificação anterior foi alterada a carga horária dos profissionais passando para 40h semanais e não mais 20h.

Os aprovados irão atuar junto à Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo e farão jus à remuneração de R$ 1.080,00. Porém só podem se inscrever os profissionais que possuem carteira nacional de habilitação na categoria "D" com curso especializado de transporte coletivo de passageiros.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2014, no Setor de RH da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 85, Centro, no horário compreendido das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30. A taxa de participação é a entrega de 3 kg de alimento não perecível. O candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Haverá aplicação de Prova Objetiva e Prova de Títulos, a fim de selecionar os profissionais inscritos. O conteúdo programático pode ser encontrado no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: