Prefeitura de São José da Boa Vista - PR receberá inscrições para Processo Seletivo

Oportunidade é para professores atuarem na rede pública municipal.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 16h08
Prefeitura de São José da Boa Vista - PR receberá inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José da Boa Vista - PR estará abrindo período de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professores para contratação caso haja surgimento de vagas pelo período de 12 meses rescindíveis e prorrogáveis.

As oportunidades são para docentes com Nível Superior Completo em Pedagogia ou com formação em outra Licenciatura desde que possua também o Magistério. Se contratado o profissional executará carga horária de 20h semanais e fará jus a remuneração de R$ 1.149,59 ao mês. O processo de seleção ocorrerá por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2017.

As inscrições ocorrem entre os dias 3 e 13 de abril de 2017 e devem ser efetuadas no Setor de RH da Prefeitura Municipal na rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 85, Centro; das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Elas também podem ser feitas pelo e-mail pmsjbv@yahoo.com.br. O candidato também deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 42,39.

Para mais informações basta consultar o edital de abertura completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: