Prefeitura de São José da Boa Vista - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário

Oportunidade é destinada aos estudantes de nível superior em qualquer licenciatura, que estejam matriculados entre o primeiro e o último semestre do curso
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 13h54
Prefeitura de São José da Boa Vista - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de São José da Boa Vista, no estado do Paraná, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior para atuar nas dependências dos estabelecimentos de ensino do município.

De acordo com o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os acadêmicos de curso superior autorizado ou reconhecido pelo MEC, em qualquer licenciatura, regularmente matriculado, cursando a partir do primeiro semestre do referido curso e, no máximo, o último semestre.

O estudante contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, no período matutino ou vespertino, com bolsa-estágio no valor de R$ 692,06, além de R$ 57,67 de vale-transporte. É importante destacar que a duração do estágio obedecerá ao período mínimo de um semestre e o máximo de quatro semestres.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 14 de agosto de 2020, até às 23h59, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: rh@saojosedaboavista.pr.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório, e levará em conta a média aritmética simples das notas obtidas pelo participante no último semestre cursado junto à instituição do ensino superior.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: