Prefeitura de São José da Boa Vista - PR divulga novo Processo Seletivo para docentes

Podem participar candidatos com ensino médio, magistério e/ou superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 12h31
Prefeitura de São José da Boa Vista - PR divulga novo Processo Seletivo para docentes

No estado do Paraná, a Prefeitura de São José da Boa Vista anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio, magistério e/ou superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor; Professor de Língua Inglesa; Professor de Educação Física.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.919,14 a R$4.874,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 de abril a 27 de abril de 2023, presencialmente, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura ou, até às 23h59 do último dia, pelo email rh@saojosedaboavista.pr.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a experiência, a escolaridade e a capacitação profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contratação será de até dois anos, rescindível a qualquer tempo no interesse da Administração.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência por dois anos prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: