Prefeitura de São Joaquim - SC: nova Chamada Pública é realizada na área da saúde e controle interno

Edital é destinado ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis superior e médio; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 07h44
Prefeitura de São Joaquim - SC: nova Chamada Pública é realizada na área da saúde e controle interno

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Controle Interno anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinada à contratação de Médico Clínico Geral (1); Médico Clínico Regulador (1); Auxiliar Odontológico - ESF (1); e Controlador Interno (1).

Para concorrer a vaga, é necessário que o candidato possua escolaridade nível médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referentes a remuneração mensal no valor entre R$ 1.302,00 a R$ 9.034,35.

Os interessados em participar da Chamada Pública, devem dirigir-se à Casa da Cultura, sito à Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, no dia 10 de março de 2023, das 13h30 até às 14h. O início da seleção e classificação será as 14h no mesmo local.

Serão considerados como critérios de seleção e classificação dos candidatos para Médico Clínico Geral, Médico Regulador, Auxiliar Odontológico e Controlador Interno os seguintes quesitos: títulos de especialização, nível de escolaridade, maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade e número de filhos.

Jornalista: Ana Paula Leite
Compartilhe: