Prefeitura de São Joaquim - SC lança nova Chamada Pública para admissão de contador

Para concorrer, profissional deverá possuir certificado de conclusão de curso de nível superior na área, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 19h14
Prefeitura de São Joaquim - SC lança nova Chamada Pública para admissão de contador

A Prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, anuncia nesta quinta-feira (22), a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de contador para atuação na Secretaria Municipal da Fazenda.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 4.777,29. Logo, para concorrer, é necessário ser portador de certificado de conclusão de curso de nível superior na área, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Para participar do chamamento, os interessados devem comparecer na Casa da Cultura, localizada na Praça Cezário Amarante, bairro Centro, no dia 23 de julho de 2021, no horário das 8h30 às 9h.

É importante destacar ainda que como critérios de seleção e classificação dos candidatos inscritos serão considerados os títulos de especialização; maior experiência comprovada na área de atuação; maior idade e número de filhos. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de atuação comprovada na área (experiência).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: