Prefeitura de São Joaquim - SC informa nova Chamada Pública de nível superior

Profissional contratado deverá atuar na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, com salário mensal no valor de R$ 8,7 mil
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 17h08
Prefeitura de São Joaquim - SC informa nova Chamada Pública de nível superior

A Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de mais uma Chamada Pública que tem como objetivo contratar um profissional de nível superior completo.

De acordo com o edital, a intenção do chamamento é preencher uma vaga temporária disponível no cargo de Médico Psiquiatra (Caps), o qual deverá desempenhar atividades na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 8.789,62 ao mês.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça João Ribeiro, nº 01, centro, no dia 22 de junho de 2020, às 14h.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes consistirá na análise dos títulos de especialização, maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade e número de filhos.

Para mais detalhes e informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: