Prefeitura de São Joaquim - SC divulga nova Chamada Pública para professor

Objetivo é o provimento de duas vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para contratação em caráter emergencial; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 às 17h56
Prefeitura de São Joaquim - SC divulga nova Chamada Pública para professor

A Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, anuncia por meio da Secretaria Municipal de Administração, Setor e Recursos Humanos e da Secretaria Municipal de Educação, uma nova Chamada Pública, visando o preenchimento de duas vagas temporárias, destinadas aos profissionais de nível superior.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Professor de Geografia (1); Professor de Anos Iniciais (1).

Dentre os requisitos para participação da seleção estão os de: ter nacionalidade brasileira ou equiparada; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental; ter título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; entre outros especificados no documento de seleção.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades dentro de uma carga horária semanal de 20 horas e contarão ainda com remuneração inicial de R$ 1.443,08 a R$ 1.578,20, variando de acordo com a habilitação.

Procedimentos para participar

Os interessados deverão comparecer na Casa da Cultura, situada na praça Cezário Amarante, Centro, no dia 20 de agosto de 2021, das 8h30 às 9h.

O método de seleção será por meio de avaliação curricular e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: