Prefeitura de São Joaquim - SC divulga Chamada Pública para professores

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 17h54
Prefeitura de São Joaquim - SC divulga Chamada Pública para professores

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas sete vagas distribuídas entre o cargo de professor nas áreas de educação física (1); anos iniciais (3); historia (2) e geografia (1). Os profissionais admitidos deverão atuar nas seguintes escolas: EEBM Jarbas Amarante Ferreira; EEBM Jurema Hugen Palma; EEBM Jarbas Amarante Ferreira e EEBM Maria Aparecida Nunes.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura em andamento ou completa na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.588,25 a R$ 1.736,97 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 5 de julho de 2022, no auditório da Escola de Arte e Dança, situada na Rua Juiz Fonseca Nunes, nº 187, Bairro Centro, na antiga Escola Japonesa, no horário das 15h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: