Prefeitura de São Joaquim - SC divulga Chamada Pública com 12 vagas

Seleção busca admitir profissionais de nível fundamental, a fim de atuarem na Secretaria de Obras/Agricultura; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 17h47
Prefeitura de São Joaquim - SC divulga Chamada Pública com 12 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas distribuídas entre o cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos (3) e Agente de Serviços Gerais Braçal (9).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental completo, CNH na categoria "C" para o cargo de operador de máquinas e equipamentos, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria de Obras/Agricultura em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 2.543,34 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 11 de julho de 2022, na casa da cultura, sito à Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, antiga Escola Japonesa, das 9h às 9h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: