Prefeitura de São João do Triunfo - PR retifica seletiva com 15 vagas temporárias

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 18h03
Prefeitura de São João do Triunfo - PR retifica seletiva com 15 vagas temporárias

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 003/2014, da Prefeitura de São João do Triunfo, Paraná, que provê à contratação temporária de 15 profissionais com formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior.

O documento inclui ao certame a função de Fonoaudiólogo, com uma vaga, e altera a quantidade da função de Enfermeiro. Sendo assim, o quadro de oportunidades passa a constar além desta, as seguintes atividades: Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Consultório Dentário (2), Enfermeiro (3), Técnico de Enfermagem (3), Dentista (2) e Médico Ginecologista Obstetra (1).

Esta publicação também estende o período de inscrição até 27 de novembro de 2014, sendo que as mesmas devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tenente Coronel Carlos Souza, nº 160, Centro.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 816,21 e R$ 14.555,70, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

Todos os candidatos serão submetidos à análise curricular, elaborada de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.

Compartilhe: