Prefeitura de São João do Sul - SC realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 15 vagas de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 08h39
Prefeitura de São João do Sul - SC realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João do Sul anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Serviços Gerais da Educação (4); Monitor do Transporte Escolar (1); Professor Educação Especial - Habilitado (4); Professor Educação Especial - Não Habilitado; Professor Inglês - Habilitado (1); Professor Inglês - Não Habilitado; Interprete de Libras - Habilitado (1); Interprete de Libras - Não Habilitado; Psicopedagogo (1);
  • Edital nº 002/2022: Motorista II; Técnico em Enfermagem (2); e Agente Comunitário de Saúde (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.084,08 a R$ 1.632,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Sul, situada na avenida Nereu Ramos, n.º 50, Centro. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: