Prefeitura de São João do Sul - SC publica Processo Seletivo de vários cargos

Governo Municipal busca formar cadastro reserva para diversas funções de emprego público temporário
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 16h37
Prefeitura de São João do Sul - SC publica Processo Seletivo de vários cargos

A Prefeitura de São João do Sul, Santa Catarina, pretende prover cargos públicos temporários, por meio de Processo Seletivo, a ser executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FaepeSul.

As inscrições podem ser realizadas no site www.faepesul.org.br até o dia 27 de janeiro de 2017, e o valor da taxa varia de R$ 40,00 a R$ 100,00 de acordo com o nível de escolaridade dos cargos, discriminados abaixo:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate às Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais: I, II e da Educação; Motorista I e II; e Operador de Equipamentos.
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar: Administrativo e de Consultório Dentário; Monitor Escolar; e Técnico em Enfermagem.
  • Nível Superior: Assistente Social, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, e Professores (Habilitados ou Não-Habilitados) de: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Biologia, Filosofia, Física, Química, Sociologia, Artes, Ciências, Educação Especial - Intérprete de Libras, Educação Especial, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

O período de validade deste Processo Seletivo é de um ano e pode ser prorrogado, passando a valer a partir da divulgação do resultado final da classificação dos candidatos.

A avaliação dos participantes será feita por meio do seu rendimento em prova escrita, havendo ainda prova de títulos para todos os cargos de Nível Médio e Superior e para o de Agente de Combate às Endemias.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: