Prefeitura de São João do Oeste - SC abre inscrições de Concurso Público

Seleção busca contratar profissional que tenham ensino superior completo
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 15h11
Prefeitura de São João do Oeste - SC abre inscrições de Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João do Oeste divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de farmacêutico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração no valor de R$ 6.729,82 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em farmácia e registro no respectivo conselho de classe e possuir carteira nacional de habilitação CNH categoria "B".

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 13h do dia 21 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 20 de julho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Ameosc, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 21 de junho de 2023 a 5 de julho de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 6 de agosto de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: