Prefeitura de São João do Itaperiú - SC tem novo Processo Seletivo aberto

Seleção busca preencher uma vaga ao cargo de médico clínico geral para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS)
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 18h00
Prefeitura de São João do Itaperiú - SC tem novo Processo Seletivo aberto

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João do Itaperiú torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissional para atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Rede Municipal.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga ao cargo de médico clínico geral, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 11.508,15.

Desta forma, para concorrer, é necessário possuir curso de graduação em medicina em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de registro no respectivo órgão de classe em Santa Catarina e residência médica ou título de especialista em medicina de família e comunidade reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de março de 2023, podem ser efetuadas até o dia 15 deste mesmo mês, na Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, conforme critérios de pontuação especificados no edital.

A validade da contratação será pelo prazo de 12 meses e poderá ser prorrogável por igual período, passando a contar da data da assinatura do contrato, enquanto o presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: