Prefeitura de São João da Boa Vista - SP abre vagas para Professor

Inscrições abertas para processo seletivo da prefeitura de São João da Boa Vista com vagas para professores de ensino fundamental e apoio na educação básica!
Terça-feira, 1 de março de 2011 às 10h34
Prefeitura de São João da Boa Vista - SP abre vagas para Professor

Seguem, até o próximo dia 4 de março de 2011, as inscrições para o processo seletivo de provas e títulos da prefeitura de São João da Boa Vista, São Paulo. Os cargos ofertados são para Professor de Ensino Fundamental, 150h mensais, e Professor de Apoio na Educação Básica, 20 e 40h mensais.

O valor da taxa é de R$ 40,00 e deve ser depositado em agência bancária do Banco do Brasil. O cadastro para concorrer às vagas deve ser realizado, pessoalmente, no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE), sede do Instituto de Pesquisas Econômicas das Faculdades Associadas de Ensino (IPEFAE), das 9h00min às 15h00min.

As provas serão realizadas em 20 de março de 2011, no UNIFAE. Mais informações, acessar o site da organizadora www.ipefae.org.br.

Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% das vagas oferecidas

Serviço - O Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE) fica no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15, Bairro Santo André.

A agência para depósito das inscrições é a 065-5 e a conta corrente é de nº 50000-3, no Banco do Brasil.

Compartilhe: