Prefeitura de São Gabriel da Palha - SC promove Processo Seletivo

A inscrição será efetuada mediante a apresentação de todos os documentos, de forma presencial
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 17h52
Prefeitura de São Gabriel da Palha - SC promove Processo Seletivo

Foi anunciado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo nesta segunda-feira (29), as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha O objetivo é atender às necessidades de formação dos profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino.

Conforme o documento, a seleção visa contratar Professores na função de Tutor das Ações do Programa Escola da Terra, para a modalidade no ensino fundamental nos anos iniciais, como professores das escolas de campo.

Mediante a contratação, os profissionais terão que cumprir carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 765,00, distribuídas de acordo com o desenvolvimento do curso.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador devidamente instituído, em etapa única, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Vicente Glazar, nº 159, Glória, São Gabriel da Palha, a partir do dia 30 de março de 2021, até o dia 31 do mesmo mês, das 7h às 11h e 12h às 16h.

Vale ressaltar que os documentos deverão ser entregues xerocopiados em envelope lacrados, na ocasião das inscrição, do lado externo de cada envelope deverá conter a ficha de inscrição.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto por análise de currículo sendo etapa única de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate o profissional que tiver maior tempo de serviço na rede do município será priorizado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: