Prefeitura de São Francisco do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem estar cursando graduação em direito; veja como realizar a inscrição
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 17h54
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para estudantes de direito que queiram estagiar no âmbito da Procuradoria-Geral do município.

Para participar, os interessados devem estar matriculados no terceiro ano ou quinto semestre do curso de graduação em direito.

O estagiário terá carga horária de seis horas diárias, e receberá bolsa-auxílio de R$ 1.106,70, além de auxílio-transporte no valor de R$ 9,50 por dia. O contrato não poderá ultrapassar o período máximo de dois anos.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 31 de janeiro de 2023 ao dia 9 de fevereiro do mesmo ano, por meio do e-mail procuradoria@saofranciscodosul.sc.gov.br.

A seleção ocorrerá através da análise do desempenho acadêmico, e os cinco primeiros classificados nessa etapa serão convocados para uma prova escrita, que consistirá na elaboração de uma redação dissertativa-argumentativa.

A redação poderá ter como tema áreas do direito constitucional, direito administrativo, direito ambiental, direito civil e direito processual civil, e está prevista para ser aplicada no dia 15 de fevereiro.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: