Prefeitura de São Francisco do Sul - SC anuncia Processo Seletivo de nível médio

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de auxiliar odontológico; veja como participar
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 16h18
Prefeitura de São Francisco do Sul - SC anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de dois auxiliares odontológicos, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com curso especializado na área e registro no Conselho Federal de Odontologia (CRO).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor R$ 1.334,29, acrescido de R$ 480,00 de vale-alimentação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período 13 a 19 de janeiro de 2023, das 8h às 14h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de títulos e tempo de serviço na área.

De acordo com a publicação do edital, a contratação dos profissionais terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período ou rescindido a qualquer tempo, por interesse da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: