Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de vagas entre cargos de níveis médio e técnico
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 16h58
Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Cristóvão do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais entre os seguintes cargos atendente de consultório dentário (1) e técnico em enfermagem (1).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições conforme os respectivos cargos:

  • Atendente de consultório dentário: exercer atividades de recepção, orientação e encaminhamento de pacientes e apoio técnico primário nos procedimentos e serviços realizados nos consultórios odontológicos, prestando assessoria aos profissionais habilitados de acordo com as regras e técnicas da sua atribuição profissional;
  • Técnico em enfermagem: executar e orientar o trabalho técnico de assistência de enfermagem a pacientes e prestar atendimento básico de enfermagem (pré e pós consulta), vacinas, injeção, curativo, hidratação, instrumentação; entrega de medicamentos, coleta de exame laboratorial.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis médio ou técnico, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.388,22 a R$ 2.062,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 6 e 24 de julho de 2020, na sede da Prefeitura, situada na rua Juventino França de Moraes, nº 19, Centro, com atendimento das 13h às 17h. Vale ressaltar que as inscrições podem ser realizadas também por meio digital, no qual é necessário que o candidato preencha a ficha de inscrição presente no edital e envie juntamente com os documentos para verificação de pontuação, ao seguinte e-mail: prefeitura@saocristovao.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a prova escrita na data prevista de 3 de agosto de 2020, às 19h, além de prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data da homologação, período no qual poderá haver a contratação em caráter temporário caso haja necessidade e justificativa.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: