Prefeitura de São Carlos - SP abre seis vagas em novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são exclusivas para Estagiários de Nível Superior.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 14h49
Prefeitura de São Carlos - SP abre seis vagas em novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Carlos, no Estado de São Paulo, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar seis novos Estagiários de Nível Superior. Esta seleção terá prazo de validade de um ano.

Há oportunidades disponíveis para estudantes de Administração/ Administração Pública (1); Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Tecnologia da Informação (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Psicologia (1) e Publicidade e Propaganda (1).

Com carga horária de 20 horas semanais, os alunos farão jus à Bolsa no valor de R$ 545,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 98,00, conforme determina o edital completo já disponível em nosso site, na integra.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de abril de 2018, de forma presencial, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) local, que fica na Rua São Sebastião, nº 1.810, em dias úteis, das 9h às 17h.

Como forma de qualificar os inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Objetiva e de Redação, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório. As Provas estão previstas para o dia 22 de abril de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: