Prefeitura de São Bernardino - SC divulga nova Chamada Pública

Seleção é destinada aos profissionais de nível alfabetizado; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 17h15
Prefeitura de São Bernardino - SC divulga nova Chamada Pública

A Prefeitura de São Bernardino, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de abertura de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível alfabetizado, ao cargo de vigia.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato deverá atender às seguintes condições:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (Constituição Federal - § 1º do Art. 12, de 05/10/88 e Emenda Constitucional nº 19, de 04/06/98 - Art. 3º);
  • Estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral, e, quando do sexo masculino, estar quite também, com as obrigações do serviço militar;
  • Ter conhecimento e concordar com todas as exigências contidas neste edital;
  • Possuir o nível de escolaridade exigido para a inscrição;
  • Possuir aptidão física e mental.

O profissional admitido contará com salário mensal no valor de R$ 1.400,00, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições e seleção

Os interessados deverão comparecer no Setor de Recursos, junto a Prefeitura de São Bernardino, localizada na rua Verônica Scheid, nº 1008, centro, entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2023, no horário de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de prova de títulos e a contagem do tempo de serviço.

O prazo de validade desta Chamada Pública será de um ano.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: