Prefeitura de São Bento do Sul - SC promove novo Chamamento Público

Há 11 vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 17h25
Prefeitura de São Bento do Sul - SC promove novo Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul anuncia a realização de um novo Chamamento Público, cujo objetivo é o preenchimento de 11 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto e superior em andamento ou completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (5); Professor Anos Finais - Artes (2); Professor Educação Especial (1); Professor Educação Infantil (3).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que se inscrever, possua habilitação na respectiva área de atuação (para cargos de professor), tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.277,11 a R$ 3.845,67.

Inscrição e seleção

O processo de seleção, classificação e escolha das vagas será feito presencialmente, em dia e horário a serem divulgados no site da Prefeitura Municipal. Os critérios de pontuação por avaliação de títulos estão estabelecidos no edital.

Vigência

O edital de Chamamento Público será válido para o ano letivo de 2022, previsto para 21 de dezembro de 2022.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: