Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre mais de 50 vagas de nível Fundamental

Prefeitura de São Bento do Sul abre inscrições para 53 vagas de Agentes de Saúde - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 16h36
Prefeitura de São Bento do Sul - SC abre mais de 50 vagas de nível Fundamental

Com o objetivo de preencher 53 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer, os interessados poderão inscrever-se até às 23h59 do dia 5 de setembro, no site www.sociesc.org.br/concursos, e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Do total de vagas, 51 são para Agente Comunitário de Saúde e estão distribuídas nos seguintes bairros: Cruzeiro; Mato Preto; Urca; Serra Alta; Alpino; Vila São Paulo; Centro e Vila 1º de Maio). Para concorrer, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área da comunidade em que atuar.

Já para Agente de Combate às Endemias é necessário ter, além do Ensino Fundamental Completo, a Carteira Nacional de Habilitação Categoria "AB".

Para ambos cargos o salário será de R$ 579,33 por 40 horas semanais.

Este processo seletivo será constituído de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos. A previsão é que elas sejam aplicadas no dia 18 de setembro.

Compartilhe: