Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR retifica Processo Seletivo

Seleção cujo objetivo é o preenchimento de 150 vagas para Estagiários de diversas escolaridades, teve alteração no período de inscrições.
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 às 17h18
Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR retificou o Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Estagiário.

Mudanças foram nas inscrições que podem ser realizadas do dia 2 até às 12h de 16 de janeiro de 2020, na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha, no centro de Santo Antônio do Sudoeste - PR.

Objetivo é o preenchimento de 150 vagas para Estagiários de Ensino Médio ou Pós Médio - Profissionalizante, Ensino Médio - Formação de Docentes e Ensino Superior ou Pós-Graduação com carga horária de 20 a 30 horas semanais e remuneração que varia de R$ 286,00 a R$ 765,00.

Esta seleção será realizada por meio de Média Aritmética obtida pelo candidato no último período cursado em sua respectiva instituição de ensino.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: