Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR contrata Jovens Aprendizes

A oferta é de treze vagas destinadas para estudantes de 14 a 24 anos.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 15h49
Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR contrata Jovens Aprendizes

A Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste, Paraná, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar treze estudantes para o Programa Social Municipal de Profissionalização de Adolescentes na modalidade de aprendizagem.

O cargo é de Auxiliar Administrativo Aprendiz, destinado para pessoas que possuam de 14 a 24 anos e que deve ser exercido durante 20h semanais, mediante salário mínimo hora.

Dentre o total de vagas, há reserva de uma oportunidade para pessoas com deficiência.

A avaliação dos concorrentes será por meio de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório, com questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Legislação, prevista para ser aplicada no dia 8 ou 14 de julho de 2017.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas no Departamento de Promoção Social, localizado na Rua Vereador Ordino dos Anjos, nº 712, Bairro Vila Catarina, das 9h às 15h, até 23 de junho de 2017.

Em nosso site está disponível o edital que possui o conteúdo programático das provas, além de mais informações sobre esse Processo Seletivo cuja validade é de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: