Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR adia provas de Processo Seletivo

Medida é em razão do aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19) no país; veja como fica
Sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 17h03
Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste - PR adia provas de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste divulgou o adiamento das provas do Processo Seletivo com validade de um ano para candidatos a fim de atender as necessidades temporárias do município.

Conforme o documento divulgado (suspensão de provas), as avaliações, que estavam previstas para serem aplicadas no dia 27 de fevereiro de 2021, são serão realizadas em razão do aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19) no país. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora.

O Processo Seletivo

A oportunidade ofertada é destinada ao cargo de Professor do Ensino Fundamental (1), com jornada de trabalho de 20 horas semanais e salário de R$ 1.443,12.

Os requisitos básicos para essa função são: habilitação específica para atuação nos diferentes níveis e modalidades de ensino, obtida em nível superior, em curso de licenciatura, de graduação plena em pedagogia ou normal superior (normalista).

As inscrições possuem taxa de participação no valor de R$ 50,00 e puderam ser realizadas entre os dias 11 e 22 de fevereiro de 2021, por meio do endereço eletrônico, observado horário oficial de Brasília. Os interessados em solicitar o pedido de isenção puderam efetuá-lo até o dia 17 de fevereiro, respeitando as observações do edital de abertura.

O Processo Seletivo é composto por prova de títulos, de caráter classificatório/eliminatório e realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no emprego público.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: