Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP anuncia Processo Seletivo de nível médio

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de agente de trânsito; veja como participar
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 09h40
Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal - SP anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de dois profissionais do cargo de agente de trânsito, por tempo determinado.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A e B. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.239,59, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 31 de outubro de 2022 e serão recebidas até às 16h do dia 11 de novembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sympla.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2022, às 9h, na sede da Escola Municipal Prefeito Noé Alves Ferreira, sito a Rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva, nº 149, Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contados da homologação final dos resultados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: